quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marina Silva - a esperança de um segundo turno!

Prezado(a) amigo(a),

Se você está lendo este texto é porque eu suspeito que você seja uma pessoa de bem, que tanto quanto eu preza a democracia e deseja ver a terrorista Dilma Rousseff longe do Planalto.

A idéia que lhe proponho tem a imensa vantagem de não custar nada, de não trazer nenhum prejuízo.

Que tal se, no dia 3 de outubro, nós todos votarmos na Marina Silva para Presidente?
Não depende de nós haver um segundo turno em 31 de outubro. Para isso, a Dilma precisa perder votos, e nós já não vamos votar nela mesmo.

Mas o que nós podemos fazer, sim, é garantir que, havendo um segundo turno, ele seja disputado por uma candidata com condições de vencer a Dilma.

Talvez você esteja convencido de que o José Serra é melhor candidato. Pode ser. Mas já está derrotado de antemão. Por mais que ele insista nas idéias certas, o povo brasileiro já decidiu que não vai dar-lhe ouvidos. A canalha petista já tem o discurso prontinho para desmontá-lo, e o povo está condicionado a reagir com horror à simples menção do PSDB. Já começaria o segundo turno com 32% de rejeição.

Não é o caso da Marina. A Marina tem apenas 16% de rejeição (contra 22% da Dilma). Não será uma candidata perfeita, mas tem o coração no lugar certo. É uma pessoa batalhadora, íntegra, religiosa, honesta, equilibrada e tem horror à corrupção. Tem uma plataforma moderna, compromisso com a democracia e os direitos humanos e já demonstrou disposição de estender a mão a todos os setores de bem.

E o melhor: o PT não sabe por onde começar a desmontá-la, e no desespero a Dilma tem tudo para revelar-se o que ela de fato é: esse monumento à antipatia, à arrogância, ao autoritarismo.

Pode até ser que não ganhe. Mas não custa nada votar nela. O outro candidato já perdeu. Ainda que você não vote em quem acha o melhor, pelo menos dorme em paz com a sua consciência, sabendo que fez a sua parte para que a terrorista Dilma Rousseff não seja a próxima Presidente do Brasil.

No dia 3 de outubro, eu vou votar na Marina Silva, nº 43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário